quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Resenha / Autora : Luciana Oliveira

Oie gente. Tem resenha nova para vocês 😄
.
Livro : Homens e Anjos
Autora : Luciana Oliveira
Avaliação : 🌟🌟🌟🌟🌟
Obs : +18 (contém partes hots)
☺😄
.
Isa desde criança presenciava as brigas e discussões de seus pais, presenciou também, seu pai bêbado batendo em sua mãe.
.
Ela tinha um anjo chamado Miniel, que sempre acompanhou e cuidou dela a vida inteira. Esse anjo cuida das pessoas que sofrem com suas passagens pela vida árdua de uma convivência familiar conturbada.
.
Isa teve que sentir a dor da perda durante três vezes. Na primeira, ela ainda era criança quando seu pai morreu, depois seu querido avô e por último um aborto instantâneo (onde perdeu a menininha que ela esperava).
.
Ela foi para faculdade onde conheceu Júlio e Danila (sua melhor amiga). Ainda na faculdade Isa acaba engravidando de Julio, este assume as responsabilidades e se casa com Isa, afinal os dois se amavam.
Ela cursava Ciências Contábeis e ele Medicina.
.
Depois de casados foram para Paris passar a lua de mel, onde Isa sente dores e acaba tendo um aborto espontâneo. Voltam ao Brasil.
Passa um tempo,ela acaba engravidando novamente de Julio, e coloca o nome do bebê de Gustavo.
.
Passa-se um tempo... Isa e Júlio se afastam muito por causa de um projeto onde Júlio precisou ir para África. Com isso ela descobre que o que sentia por Júlio não era amor, mas sim gratidão por tudo que ele fez. O casamento acaba para Isa, sendo assim ela pede o divórcio.
.
Nesse espaço de tempo ela conhece Eduardo, um homem ricaço e muito bonito. Passa a ser cliente na empresa dela de contabilidade. Nisto ela acaba se envolvendo bastante com ele e descobre o que é o amor verdadeiro.
.
Leitura rápida,prazerosa e viciante.
Que faz o leitor devorar até a última pagina. Personagens bem elaborados.
Um romance exótico.

Super recomendo😉😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário