SOBRE

      Oie gente! Me chamo Iara Gomes, tenho 18 anos e sou de Trindade - Goiás. Sou do signo de peixes :) Comecei a ter o hábito da leitura com 5 anos de idade, incentivada pela minha mãe (ela comprava livrinhos infantis e me colocava para ler). Até hoje, tenho eles guardados, são minhas relíquias. 

Decidi começar a trabalhar com livros incentivada por uma amiga minha. Eu nem sabia que existiam IG's literários, foi ela quem me ensinou tudo relacionado aos IG's. Como sempre gostei de leitura, isso me ajudou e com o tempo eu fui adorando  de ter um IG literário.  Acho tudo isso simplesmente perfeito! 

Com o meu trabalho no Perfeição Literária pretendo divulgar livros, autores, editoras e fazer resenhas deles... Quero também mostrar que os escritores nacionais têm muitos livros bons, que transmitem muita coisa e que merecem ser valorizados.

ESTILO LITERÁRIO: Não tenho um gênero definido, gosto de todos. Mas amo livros que envolvem vampiros. Não gosto muito de livros com poucas páginas, tipo de 80 ou menos. 

ESTILO MUSICAL: Eu sou eclética, curto de tudo um pouco. Mas confesso que as músicas que mais gosto são: sertanejo (universitário e modão), internacional, hip hop internacional, funk (decente). 

FILMES: Ação, romance, drama, dança, música, suspense, terror, desenho, ficção, ficção científica.

SÉRIES: The Vampire Diaries, Os Originais, The 100, Os Vikings. 

COR PREFERIDA : Preto, vermelho e rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário