sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Resenha / Autora : Tamiris Júlia Amaral

Oie gente. Tem resenha nova 😉
.
Livro : (S) Cem Segredos
Autora : Tamiris Júlia Amaral
Avaliação : 🌟🌟🌟🌟🌟
.
💮Letícia vivia com sua mãe numa favela no Rio de Janeiro, onde tinha sua vida normal. Mas uma fatalidade acaba com sua alegria. Sua mãe morre na sua frente sem explicações.
.
💮A tristeza invade seu coração. Depois do enterro de sua mãe, seu pai Francis Vaz aparece e à leva para morar com ele em Portugal. Onde começa uma vida nova, deixando para trás todos os seus sonhos, vida, amizades.
.
💮Tudo em seu pai era realmente misterioso e cheio de segredo, pelo fato dele vir de uma linhagem de senhores feudais e muitas outras coisas.
.
💮Em Portugal ela faz amizade com Dudah que se torna melhor amiga dela e depois de Bruno (namorado de Dudah). Com o passar o tempo ela conhece Alexandre em um cinema, depois ela descobre que ele é filho da bibliotecária da escola onde ela passou a estudar. Sendo assim eles ficam amigos e nisso surgem o amor entre eles.
.
💮Acontecem mortes com empregados, amigos, tudo por conta de um segredo grande que envolve o pai dela. E se ela tentasse descobrir alguém morria. Por causa disso e de uma promessa que havia feito para seu melhor amigo, ela deixou de lado esse segredo e voltou morar no Brasil com uma família adotiva.
.
💮E no meio de tudo isso o amor ainda sobreviveu.
.
💮E por ai muitas coisas acontece, deixando o leitor boquiaberto e mega admirado. Até juntar o quebra cabeça que envolve muitas coisas.
.
💮Escrita fácil e de bom entendimento. Personagens bem elaborados. A história é maravilhosa.
.
💮Super recomendo😉😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário