segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Resenha / Autora : Barbara Amorim Brandão

Oie gente. Tem resenha nova😄😉
.
Livro : A corte da ganância
Autora : Bárbara Amorim Brandão
Avaliação : 🌟🌟🌟🌟🌟
.
💠Livro começa nos apresentando Yuri, casada com Volkan, mas ele nao a ama. Sendo assim, ela faz um sacrifício por seu verdadeiro amor, e cada sacrifício tem um valor a ser pago e por isso ela morre e transforma-se em pétalas.
.
💠Com o passar do tempo, Mira(sua filha), fez um sacrifício para seu amado não ir para guerra, pois ela sabia que ele iria morrer. Então ela faz o pedido para que Yin Chang(seu verdadeiro amor) esqueça todas as lembranças que ele tinha dela.
.
💠Assim feito, ela pagará seu preço a Xuè. Xuè não aceita qualquer sacrifício, ela teria que sacrificar o que lhe era mais importante. Mas o que ela realmente não sabia, era que estava grávida dele, antes de fazer o sacrifício. E o que o destino guardava para ela.
.
💠Muitas coisas desse parte em diante começam acontecer, muitas descobertas, coisas que você nem imaginava que poderia acontecer. Segredos serão revelados. A guerra será adiada, mas todos sabem que ela irá acontecer muito antes que eles imaginam.
.
💠Um livro muito envolvente. A trama bem elaborada. Fazendo com que o leitor leia até última página. Ficando boquiaberto com tudo que acontece. Contém uma pitada de humor na história. Levando o leitor a loucura. Eu simplesmente amei.
.
💠Obs : Tô apaixonada na Mira e Dulal😍
.
💠Super recomendo😍😄
.
💠Obs : Já quero continuação😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário