segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Resenha / Autora : Cris Coelho

Oie gente. Tem resenha nova😉
.
Livro : Promíscuo ser de partitura finita
Autora : Cris Coelho
Avaliação : 🌟🌟🌟🌟🌟
.
💠Para quem não sabe "Promíscuo" significa : uma mistura de estilos ou pessoas que mantém relações sexuais com vários parceiros.
.
💠O livro começa nos apresentando Maria Scarlet, uma prostituta que viveu na Holanda em 1760. Que Anna Lara vê desde criança e a acompanhá em todo percurso de sua vida promíscua. Ela não sabe de suas origens e nem o porquê de apenas ela conseguir ver.
.
💠Anna Lara é casada com um rico empresário Jota Jr., um judeu.
Aos quatro meses de gestação ela descobre que seu bebê tem má formação, então seu marido exige que Anna aborte. Atendendo ao pedido do marido, ela faz o aborto clandestino e quase morre.
.
💠E por causa disso ela passar a ter nojo e desprezo por Jota Jr., ela tenta de várias formas se matar para esquecer o ocorrido.
.
💠Depois de passar por um ritual umbandista para que esse espírito fosse afastado de sua vida,em um terreiro que a tia de Anna frequentava, ela passa ver esse relacionamento de outra forma.
.
💠Após se separar do seu marido e mudar de país (para Holanda). Ela leva junto consigo seus conflitos em busca de respostas.  Neste lugar novo ela encontrará um homem que a ajudará entender melhor tudo da vida.
.
💠Um livro incrível e envolvente. Leitura rápida. E o que mais me chamou a atenção foi o fato de apresentar religiões como Cristãs, umbandistas e etc. Principalmente por ter uma pegada hot.
.
💠Super recomendo😍😉😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário