quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Resenha / Autora : Lu Days

Oie gente. Tem resenha nova😄😉
.
Livro : Vlogs e Garotas
Autora : Lu Days
Avaliação : 🌟🌟🌟🌟🌟
.
✳O livro começa nos falando um pouco sobre  Jota, que é dono de um canal no youtube, onde ele monta roteiros para os vlogs, faz gravação de vlogs. E interagi com os seus fãs nas redes sociais.
.
✳Sua família exige muito que ele faça algo mais que gravar videos e fazer curso de escrita. Que ele faça uma faculdade onde possa ter seu dinheiro,seu emprego,o seu sustento. Pois nao pode viver somente de vídeos na  Internet.
.
✳Jota tenta não se preocupar com o que sua família diz e se apoia nos seus fãs para conseguir seguir em frente. Seus videos fala sobre coisas que acontecem no seu dia a dia, porém de forma diferente, trazendo alguma reflexão no final.
.
✳Quando começa o seu curso de escrita, Jota conhece Dulce, uma garota que curte os vlogs dele. Ele desenvolve uma paixonite pela Dulce e acaba achando que ela é uma das suas fãs do twitter.
.
✳Dulce diz a ele que ela não é a tal Elisa do Jota, mas ela conhece a garota e leva ele para conhecer a tal da Elisa. Quando conhece Elisa, o garoto acaba percebendo que algo é muito intrigante nela.

✳Se cansando de tudo. Jota acaba resolvendo jogar tudo para o ar e pegar geral.
.
✳Porém essa mudança acaba tomando um rumo diferente. Fazendo com que Jota se sinta culpado. E muitas outras coisas vão acontecer deixando a trama mais envolvente.
.
✳Leitura rápida e viciante. Personagem bem elaborados e o enredo tambem. Faz com que o leitor devore ate a ultima folha.
.
✳Super recomendo😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário