sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Resenha / Autora : Joyce Freitas

Oie gente. Tem resenha nova.

Livro : A Balança do Destino
Autora : Joyce Freitas
Avaliação : 🌟🌟🌟🌟🌟

O livro começa contando que Lúcifer (o rei das trevas) se apaixona por Mary (metade anjo, metade humano).

Eles tem um relacionamento, mas Mary acaba engravidando, e Lucifer desconfia que a criança não é dele, pois ele não pode procriar.
Sendo assim ele pertuba Mary, fazendo com ela dê a luz antes do prazo. A ideia de Lúcifer era matar o bebê (que no caso era uma menina).

Mas ele não consegue. Sendo assim pede para Dimitri (pessoa que mais confia), para providenciar móveis, brinquedos e tudo mais para ela, e depositar dois bilhões na conta da mãe. E coloca Dimitri para vigiar ela de longe, como se fosse os olhos dele.

Essa menina se chama Angel (o que quer dizer um anjo). Ela é a balança entre o bem e o mal, possui poderes que até o momento ela não sabia que existia. Ela tbm não sabia que era filha do Rei das Trevas.

A partir do momento que ela descobre quem é seu verdadeiro pai, não para em busca de todas as respostas que precisa, para descobrir quem realmente ela é.

É por ai que as coisas começam a ficar interessante, com cada mistério que vai sendo desvendado. Fazendo o leitor ler até o final, sem desgrudar do livro.

Leitura fácil e viciante. Tem uma pitada de humor e personagens bem elaborados.

Super recomendo 😉!
Certeza que irão amar, assim como eu amei😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário