sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Lançamento e sorteio na pagina da autora Lettie S.J.

AO TEU ENCONTRO está em PROMOÇÃO NA AMAZON 😍

Adquira o Livro 1 de Daniel & Ana e depois leia a continuação desta apaixonante história de amor em LUTAREI POR VOCÊ ❤

Ao Teu Encontro - https://goo.gl/fRCZ8j

Lutarei Por Você (LANÇAMENTO): https://goo.gl/p6D8Ys

Aproveite a Promoção e concorra ao SORTEIO de lançamento de "Lutarei Por Você" na Página Lettie S.J., com direito a 1 livro físico de Linhas do Destino, caneca e marcadores <3

Sinopse de AO TEU ENCONTRO (Livro 1)

É possível encontrar o amor na internet ou um lindo romance virtual pode transformar-se em um pesadelo? Duas amigas entram em um Site de Relacionamento muito conhecido chamado "@mensagensdeamor" e resolvem tentar a sorte para encontrar o homem ideal. Nesta roleta russa, o que vai dar? Sonho ou pesadelo?
Aos 23 anos, Ana Cabral não conseguiu realizar seu grande sonho de entrar na faculdade por ter dificuldades de aprendizagem. Com problemas de baixa autoestima por conta de suas limitações, ela vê-se influenciada por sua amiga Beatriz e decide arriscar, colocando um perfil na internet para conhecer sua alma gêmea. Só não imaginava as mentiras que a amiga colocou no perfil, que só vem a descobrir tempos depois de iniciar um namoro virtual com o americano Daniel Ortega.
Com 32 anos e preso a uma rotina de trabalho exigente em Nova York que o deixou sem vida pessoal, o enigmático, prático e independente Daniel Ortega resolve se distrair em um Site de Relacionamento. Nele, um rosto em especial chama sua atenção pelo sorriso espontâneo e olhar sincero. Com apenas um clique e algumas palavras escritas para a doce Ana Cabral em Fortaleza, inicia-se um intenso relacionamento à distância e abre-se para Daniel um novo mundo totalmente desconhecido, onde não existem números, bolsa de valores ou estatísticas financeiras, mas apenas emoções profundas, sentimentos avassaladores e desejos reprimidos.
Como reagirá quando descobrir que a mulher que acreditava ser sincera, encontrava-se envolvida numa grande teia de mentiras? Será que estas mentiras poderão destruir um grande amor?

Sinopse de LUTAREI POR VOCÊ (Livro 2)

Após o início conturbado do seu relacionamento com o americano Daniel Ortega, parece que Ana Cabral poderá, enfim, viver seu grande amor.
Mas por trás do sorriso gentil de uma mulher poderosa muitas armadilhas podem estar escondidas. Aliado a isso, há um homem ambicioso e disposto a tudo para subir socialmente.
Daniel terá que tomar decisões difíceis para atingir seus objetivos e Ana se verá envolvida num mundo onde só os fortes sobrevivem.
Só que há certas coisas na vida que nos obrigam a fortalecer e em breve Ana Cabral descobrirá isso!

#lutareiporvocê #aoteuencontro #lettiesj #sériemensagensdeamor #anaedaniel #amazonbrasil #euleionacional #instalivros #literaturanacional #lançamentoamazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário