quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Resenha / Autora : Vitória Lussari

Oie gente. Tem resenha nova😉
.
Livro: Série Nova Era/ Quebra vol. 1
Autora: Vitória Lussari
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟
.
💠O livro começa nos contando sobre Amanda e Sabrina que moravam com Miranda (mãe adotiva delas), em uma pequena propriedade em Asven.
.
💠Até que um dia elas falaram uma palavra "improvizare", e do nada a panela desapareceu. A partir daí elas descobriram que possuíam poderes mágicos.
.
💠E nisto uma bruxa do mal as localizou e colocou fogo na casa onde moravam. Morrendo sua mãe adotiva. A partir daí elas seguem uma voz, que as guiam para um portal, levando-as para um outro lugar. Chegando lá, a dona da voz revela toda a verdade que elas não conheciam.
.
💠Amanda por ser a mais velha, iria herdar o trono e ser rainha. Mas com seu dom de visão descobre que a bruxa má, planeja matá-las.
.
💠Sendo assim as duas irmãs arrumam um jeito de evitar a destruição do reino e de suas vidas. Para isso elas contam com a ajuda de Agaria, que foi prometido para casamento com Amanda.
.
💠A  leitura é leve e flui rapidamente. Não é um conto infantil. É uma história de contos de fadas, com criaturas mágicas, magos, bruxos e etc.
Revela a importância e o amor da família, uma luta entre o bem e o mal.
Que nos faz devorar cada página lida, ficando ali na expectativa de saber mais e mais.
.
💠Super recomendo😉😍
.
#upnacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário