segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Resenha / Autor : A.J. Alcântara

Oie gente. Tem resenha nova 😉
.
Livro: Entre mundos: A queda do reino vol. 1
Autor: A.J. Alcântara
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟
.
O livro começa nos falando sobre Richard, que matou Scott (seu melhor amigo e Rei Dourado), para ficar com  Alicia, a quem ele amava.
.
A guerra sempre existiu, a paz durou pouco tempo. Três amigos (Angel, Kane e Jeffren), os dois apaixonados pela mesma mulher, ela gostava dos dois mas escolheu apenas um, que foi Jeffren.
.
✳Fazendo com que Kane transformasse seu amor em ódio e sede de vingança, dando início a guerra pelo poder, matando tudo e todos.
.
✳Mas para vencer esse homem cruel e maléfico, somente Jason, o herdeiro do trono Dragão Dourado e Rei dos ventos, é capaz.
.
✳A ascensão das trevas está mais próxima do que eles imaginam. Draconis contra Anguis, Sul contra Norte. Os reinos ameaçados, a queda do reino está próxima.
.
✳Um livro envolvente, viciante e cativante. Que deixa o leitor na sede de terminar logo para saber o final. Deixando o leitor super empolgado.
.
✳Quote: "Deixe que desacreditem, para que você possa acreditar. Deixe que critiquem, para que você possa os calar. Deixe que zombem para que você possa realizar."
.
✳Super recomendo😉😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário