terça-feira, 1 de maio de 2018

Lançamento da Editora Selo jovem

O contrato que mudou minha vida

de R$ 33,00

por R$ 23,10

ou R$ 21,95 no depósito

http://www.selotalentos.com.br/pd-52caac-o-contrato-que-mudou-minha-vida.html?ct=&p=1&s=1

O que fazer quando seus sonhos precisam ser esquecidos por causa de algo maior? Algo que você sabe ser o certo a se fazer, e que está em suas mãos. Estas eram algumas das perguntas que eu fazia a mim mesma, assim que soube o que eu teria que fazer para ajudar a empresa da minha família e meu pai.

Durante toda a minha vida sonhei com um príncipe encantado, mas tudo desmoronou com o declínio das empresas Drummond. Essa crise financeira levou todos os meus planos por água abaixo, e agora eu estava destinada a me casar com Ethan Schoemberger, um homem arrogante, pretensioso e extremamente cheio de si. Ele era completamente o oposto do homem que eu considerava perfeito.  

Mas, como a vida nos prega peças, e como o universo se diverte em brincar conosco — meros piões, nossas vidas se conectaram de uma forma inimaginável: laços foram criados não apenas por um contrato, mas por algo muito mais forte, que descobrimos juntos, e que levamos para o resto de nossas vidas.

“Tudo começou com um simples papel, mas no final, acabou sendo o contrato que mudou minha vida”.  

Sophia Drummond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário